Luah Galvão e Danilo España, um casal incrível que viajou o mundo e criou  a iniciativa Walk and Talk

1) Como é importante curtir o que se faz sem julgamento e sabendo que para curtir é preciso ter muito desapego e focar no legado. Ser bem sucedido não é necessariamente ter sucesso, mas sim cumprir os seus propósitos!

2) É muito bom revisitar momentos importantes vividos para re-significar com novas coisas. Como é válido dar importância às perguntas provocadoras. Se a viagem é uma linha, os pontos são os amigos, as conexões que fazemos no caminho.

3) Quando temos oportunidades de viajar pelo mundo dicotômico ter acesso a uma diversidade de mundo e de pessoas, podemos concluir que cada vez que isso acontece, ficamos mais tolerantes aos “moldes” dos outros. Na verdade sofremos menos quando trocamos de “moldes”, quando nos permitimos fazer uma mudança em nós mesmos. Se não buscarmos conhecer o contexto das coisas, jamais poderemos mudar.

4) Toda troca de experiência é fantástica, desde que seja genuína e autêntica, afinal, cada pessoa é um grande pacote de surpresas que tem o poder de nos provocar, nos sensibilizar e nos mobilizar a fazer algo com isso. O principio é respeitar o dom e a singularidade de cada pessoa, afinal é a pluralidade que nos torna mais fortes, pois mesmo com nossas imperfeições, pode nos lapidar

Deixe um comentário

Seu email não sera publicado.Campos Obrigatórios *

2 comentário em “Café Insights 20 – Luah Galvão e Danilo España – Temporada 1

  1. Danilo e Luah jul 25, 2016

    Amigos, obrigado pela linda oportunidade de trocarmos e nos conectarmos!
    De falar sobre aquilo que “importa”!
    Saímos desse encontro “maiores” com tantos Insights!
    Abraços
    Danilo e Luah

Café Insights © 2016